sábado, 31 de diciembre de 2011

Resoluções culinárias de ano novo

Estou tirando uma folga (daí a falta de posts), mas gostei tanto da ideia de resoluções culinárias de ano novo do FoodWhishes.com que resolvi fazer minha lista também.

Eu concordo bastante com o chef John: pessoas que fazem resoluções, normalmente, são aquelas que não cumprem e as pessoas que cumprem, normalmente, não são as que precisam de resoluções para tomar atitudes.

Para ter uma probabilidade maior de eu cumprir minhas resoluções culinárias, peguei só algumas receitas que já estão nos meus rascunhos (apesar de eu não ter feito todas ainda). Aí vão:

Pão de batata, Abobrinhas de outono, Beef Tongue, Pot roast, Cartola e Lava cake.

e, mais importante, um feliz ano novo para tod@s que visitam o blog!

:)

No hay comentarios: